Obra com início previsto para daqui 90 dias.

Na tarde do dia 19/04/2018 em visita ao Gabinete do Prefeito estiveram o Presidente da Câmara de Vereadores de Aceguá Sr. Alfredo Castillos, o chefe regional CORSAN de Dom Pedrito e a Superintendente da CORSAN de Rosário do Sul Léa Patrícia Basei.
A visita foi para acompanhar as obras de melhoramento, que está sendo desenvolvida com a perfuração de dois poços artesianos para garantir o abastecimento de água potável em nossa cidade.
Na oportunidade foi discutido também a respeito do saneamento básico de Aceguá Brasil e Uruguai.
O edital já está na fase de análise do setor jurídico para avaliação final com a esperança de conclusão até o final deste mês. Já temos a licença de instalação da FEPAM com validade até 2022, prazo previsto para a conclusão da obra do lado brasileiro.
O início da obra está previsto para daqui 90 dias.

Data de publicação: 20/04/2018