Comitiva de Prefeitos que fazem parte do CIDEJA estão em Brasília para buscar recursos

Ministério da Integração Nacional
No dia 26 de junho a comitiva de Prefeitos dos Municípios de Candiota, Herval, Pedras Altas, Piratini, Pinheiro Machado e o Vice Prefeito de Aceguá, reuniu-se com o Sr. Edson Veras, Chefe  da Assessoria Parlamentar e Federativa do Gabinete do Ministro, para tratar a respeito dos Projetos/Propostas de R$ 600.000,00 por Município, para estradas e duas escavadeiras hidráulicas pelo CIDEJA.

INCRA
No dia 27 de junho a comitiva de Prefeitos esteve reunida com o Diretor do INCRA, Sr. Ewerton Giovanni dos Santos

Gabinete da Deputada Yeda Crusius
No dia 27 de junho o Vice Prefeito Júlio "Teda" Monteiro, esteve no Gabinete da Deputada para tratar a respeito da Proposta da escavadeira hidráulica e de um caminhão pipa para Aceguá.

Ministério do Turismo
No dia 26 de junho a comitiva de Prefeitos dos Municípios de Candiota, Herval, Pedras Altas, Piratini, Pinheiro Machado e o Vice Prefeito de Aceguá, reuniu-se no Ministério do Turismo para tratar a respeito do desenvolvimento turístico da região do pampa gaúcho.

Ministério da Agricultura
No dia 28 de junho a comitiva de Prefeitos dos Municípios de Candiota, Herval, Pedras Altas, Piratini, Pinheiro Machado e o Vice Prefeito de Aceguá, foi recebida pelo Chefe da Assessoria Parlamentar do Gabinete do Ministro, o Sr. Daniel Amaral.

Palácio do Planalto
Finalizando a agenda no dia 28 de junho a comitiva de Prefeitos dos Municípios de Candiota, Herval, Pedras Altas, Piratini, Pinheiro Machado e o Vice Prefeito de Aceguá, foi recebida pelo Ministro Carlos Marum no Palácio do Planalto.

Data de publicação: 28/06/2018