Nova Médica no Município de Aceguá

A Prefeitura de Aceguá formalizou, através de edital, a convocação de uma nova profissional para atuar na saúde pública municipal. A médica Luciane Rockenbach Forsin, que foi classificada no concurso realizado em 2016, deve se unir à equipe da Unidade Básica de Saúde do município.

De acordo com o secretário de Administração e Fazenda, Vitor Plentz, a profissional já se apresentou na sede do município e deve começar o atendimento na atenção básica até a próxima semana.

Segundo a secretária da Saúde e Assistência Social, Valtraut Kroker, a adição de mais uma profissional para a área é de grande relevância para o município, pois desafoga os outros profissionais que atuam na unidade. "Atualmente, a gente conta com cinco médicos. Então, com a vinda de mais uma médica, através do concurso, teremos condições de ampliar a qualidade do atendimento aos pacientes", declara.

Fonte: http://www.jornalminuano.com.br/noticia/2018/12/20/prefeitura-convoca-nova-medica-para-saude-basica-em-acegua

Data de publicação: 20/12/2018